terça-feira, 17 de março de 2009

"In the sky"





Duas horas e meia de fila , sem perspectiva de brevidade. Muito ao contrário, a tendência era de mais demora. Nada disso estava tirando o meu humor, era muita gente; todas com pensamento verde e saudosas de seus craques. Chegam Ademir da Guia, Dudu e depois Leivinha. Que mais eu poderia querer, se não fosse a minha estupidez e torpor teria tirado uma foto ao lado desse tripé, estava fácil, mas trabalhoso. Não faltavam camêras de amigos com um espaço em suas memórias, para realização dessa foto, foi pura idiotice. Até o Prof. Belluzzo estava dando autógrafos (tem uma coisa errada nisso, está faltando ídolos). O Mauro Beting estava lançando o seu terceiro livro, me agradeceu por ter lançado o seu primeiro e com isso o encorajado a ser escritor de livros, o que mais tarde ou mais cedo aconteceria com naturalidade, não tem mérito nenhum meu, só a humildade, educação e gentileza de um gentleman como o Mauro para dar importância para isso.
Mal sabe ele, aliás saberá, o quanto ontem me encheu de alegria e de emoção em encontrar o trio junto novamente, logo os três que fizeram com que eu me tornasse palmeirense e descobrisse o que realmente é devoção e paixão na acepção correta da palavra, coisa que aprofundei em sentido completo com a minha Elaine.
Como disseram na fila e concordo plenamente, não dá para explicar o que o Palmeiras desenvolve na vida de um pobre palmeirense. Obrigado Mauro.

3 comentários:

Lesma de sofá disse...

Não vou nem comentar nada, só vou esperar pra ver o Flávio vir aqui babar ovo junto com você...
PORCOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

bjs
SUA Elaine (hehe)

Anônimo disse...

hahahah, queridos, muito grato pela paciência e por tudo, vcs bem sabem disso.

de fato, a noite valeu por todas as outras.

Flavio Rodrigues disse...

Eu também sou Palmeirense por causa desse time aí! E pensar que eu estava pertinho do Eldorado e não fui. Eu leio o Blog do Mauro Beting todo dia, e sabia do lançamento. Devia ter imaginado que Você iria, teria ido também...
O primeiro jogo de futebol que eu vi no estádio foi Palmeiras e Internacional de Porto Alegre, no panetone, e eu tinha 10 anos de idade. Já não tinha Leivinha e Luiz Pereira, mas ainda tinha Dudu e Ademir, Leão, etc. Perdemos de 2X0, porque eles tinha Manga, Batista, Falcão, Jair, etc. Foi um jogão. O Divino deu uma bicicleta e a bola foi para fora. O panetone lotado e pintado de verde. Pintou meu coração também, tornei-me Palmeirense, foi amor a primeira vista.
Não existe no mundo camisa mais bonita do que nosso Manto Sagrado! e muitos monstros sagrados o vestiram... muitos estão nessa foto aí em cima.