terça-feira, 17 de março de 2009

"In the sky"





Duas horas e meia de fila , sem perspectiva de brevidade. Muito ao contrário, a tendência era de mais demora. Nada disso estava tirando o meu humor, era muita gente; todas com pensamento verde e saudosas de seus craques. Chegam Ademir da Guia, Dudu e depois Leivinha. Que mais eu poderia querer, se não fosse a minha estupidez e torpor teria tirado uma foto ao lado desse tripé, estava fácil, mas trabalhoso. Não faltavam camêras de amigos com um espaço em suas memórias, para realização dessa foto, foi pura idiotice. Até o Prof. Belluzzo estava dando autógrafos (tem uma coisa errada nisso, está faltando ídolos). O Mauro Beting estava lançando o seu terceiro livro, me agradeceu por ter lançado o seu primeiro e com isso o encorajado a ser escritor de livros, o que mais tarde ou mais cedo aconteceria com naturalidade, não tem mérito nenhum meu, só a humildade, educação e gentileza de um gentleman como o Mauro para dar importância para isso.
Mal sabe ele, aliás saberá, o quanto ontem me encheu de alegria e de emoção em encontrar o trio junto novamente, logo os três que fizeram com que eu me tornasse palmeirense e descobrisse o que realmente é devoção e paixão na acepção correta da palavra, coisa que aprofundei em sentido completo com a minha Elaine.
Como disseram na fila e concordo plenamente, não dá para explicar o que o Palmeiras desenvolve na vida de um pobre palmeirense. Obrigado Mauro.