domingo, 8 de março de 2009

Dia internacional da Elaine


8 de março de 1965, nascia em São Paulo uma pessoa que 23 anos depois o destino fez com que eu a conhecesse. Logo depois ele nos fez namorar, casar e ter um casal de filhos.
Naquela época (1965) o dia internacional da mulher, se transformou o dia internacional da "minha" mulher. Esse ano a gente completa 20 anos de casados. Hoje ela faz 44 anos, o número 4 nos persegue e meio que pauta nossos dias. Dizem, que em numerologia é bom, pois representa os elementos - Terra, Ar, Fogo e Água. Somos 4 em casa, embora a casa esteja sempre com mais, os agregados são sempre presentes. Aliás o número da nossa casa é 444.
Dizer que a amo é trivial, que ela é tudo de que preciso e me faz ser homem e pai também.
Queria deixar registrado na rede e principalmente no "google-nosso-de-cada-dia", que ela faz parte de mim e é muito bom isso, pois a vida com ela fica melhor. Considero que tenho mais um orgão que Deus não me deu orgânicamente mas deu a oportunidade de escolha em tê-lo.

Um comentário:

Lesma de sofá disse...

Ai que fofo.



Seu besta...
beijo